Mais uma vez? Acho que sim, voltei a ver-te e queria chegar perto de ti e nem isso consegui fazer. Será vergonha? Será medo? Nem eu mesmo o sei mas sei que estou mal por não te ter aqui e quando tu mesma passas por mim e estás a uns 2 metros. Bastou ver o teu olhar, bastou ver-te de costas, bastou ver o teu cabelo ao longe mexer com o vento e aí pensei para mim e disse que o dia me ia correr melhor depois do que vi. Sim correu, está bem provado que tudo isso me faz melhor (…) Agora vejo o quanto preciso de ti, agora digo com todas as certezas que te quero comigo e que não te vou deixar fugir nunca mais. Sabes que mais? Quero lá saber do que eles pensam, do que dizem ou mesmo do que fazem para estragar o que temos, lembraste? Fica comigo!
Luís Pascoal.

Não sei se tudo isto é para mim, mas se for, sabes que sempre estiveste e que estarás aqui dentro, comigo, todos os segundos, minutos, dias e horas.
ResponderEliminarO teu sorriso, os teus gritos, as nossas antigas loucuras, os amo-te que dissemos, tudo isso me magoa, tudo isso me faz lembrar de ti, de nós, e do agora, que não passa de um nada, de um vazio, de um zero.
E agora o digo, cada vez preciso mais de ti, cada vez me sinto mais na obrigação de estar contigo, no entanto, cada vez mais me afasto de ti.
Tenho pena, não sei como permiti, mas as vezes nem sempre sou a mais forte, nem sempre tenho a imagem que aparento, nem sempre consigo ganhar. E ter mau perder sempre me caracterizou; não estava era habituada a perder pessoas, a perder quem mais amamos, quem mais damos importância; e só agora é que sei o que é ter mau perder, é perder-te a ti, é perder-nos a nós, é deixar que tudo se perca e que tudo se transforme no ceio de outra pessoa.
Mas sim, eu quero ficar, e eu fico. Vamos ficar juntos, juntos como dantes estavamos, e para sempre? <3